A torcida do Palmeiras não está nada satisfeita com o time neste início de temporada. Após o empate sem gols contra o São Paulo, na noite do último domingo (22) pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o muro social do clube acabou sendo pichado, horas depois do clássico.
Em imagens em que o portal ”ge” teve acesso através de vídeos de câmeras de segurança da rua Palestra Itália, é possível ver alguns torcedores vandalizando o muro do clube, horas após o clássico contra o São Paulo. As imagens exibem um grupo de pessoas com latas de tintas, pinchando a sede social do Verdão.
O Departamento Jurídico do Palmeiras deve enviar as imagens divulgadas nesta sexta-feira (27) às autoridades policiais para que os vândalos sejam identificados e punidos.
Os protestos começaram com pedidos de contratação de jogadores para o restante da temporada. Contudo, a maioria das reclamações estava destinada a presidente do clube, Leila Pereira e a diretoria do Verdão. “Queremos jogadores. Diretoria fraca. Acorda blogueirinha”, era uma das pichações, na sede social.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Além disso, a torcida também realizou um protesto durante a partida. Era possível ouvir gritos de ”Leila incompetente, pegou o Palmeiras para brincar de presidente”, nas arquibancadas do Allianz Parque, durante o clássico.
Palmeiras ainda não contratou nenhum reforço
Atual campeão paulista e brasileiro, o Verdão não contratou ninguém para a temporada de 2023 até o momento. Afinal, em relação ao time do ano passado, o elenco perdeu peças importantes como Danilo e Gustavo Scarpa, negociados com o Nottingham Forest, da Inglaterra.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários