Inglaterra e Estados Unidos se encaram nesta sexta-feira, 25/11, em jogo pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo. A partida que ocorrerá às 16h (de Brasília) no Estádio Al Bayt, em Al Khor. Os ingleses golearam na estreia (6 a 2 no Irã), estão com três pontos e uma vitória garantirá a classificação antecipada. O Estados Unidos, com um ponto (1 a 1 com Gales na estreia) sabem que conseguir um ponto pode ser determinante para, na rodada final, buscar a vaga nas oitavas.
Onde assistir
O jogo entre ingleses e americanos serão transmitidos pela Globo (aberta), SporTV (fechada, mas com a transmissão aberta meia hora antes) e por streaming na FIFA+, Cazé TV Youtube e ge.globo.
Como está a Inglaterra
Depois do jogo com o Irã, a tensão na Inglaterra era sobre a lesão de Kane no tornozelo direito. Mas ele não só se recuperou como está apto para voltar a comandar o ataque. Assim, o único desfalque é Maddison, com dores no joelho. O treinador Gareth Southgate, na coletiva, pregou respeito ao rival.
“Teremos um jogo diferente da estreia. O time americano pressiona muito bem a bola e conta com jogadores de alto nível. Temos de ter muito respeito”.
Como está os Estados Unidos
O treinador Gregg Behalter gostou do comportamento do time americano e, por isso, deve repetir a escalação do empate com Gales. Mas a imprensa americana diz que se ocorrer alguma alteração seria a saída do atacante Timothy Weah para a entrada de mais um volante para refoçar a defesa, mas o treinador não deu pistas sobre isso.
INGLATERRA X ESTADOS UNIDOS
2ª rodada do Grupo B da Copa do Mundo
Data e Horário: 25/4/2022, 16h (de Brasília)
Local: Al Bayt, Al Khor (QAT)
INGLATERRA: Pickford; Trippier, Stones, Maguire e Shaw; Rice e Bellingham; Saka, Mount e Sterling; Kane. Técnico: Gareth Southgate
ESTADOS UNIDOS: Turner; Dest, Zimmerman, Ream e Robinson; McKennie, Adams e Musah; Weah, Sargent e Pulisic. Técnico: Gregg Behalter
Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)
Auxiliares: Jorge Urrego e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Juan Soto (VEN)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários