A Croácia encontrou muita dificuldade no empate por 0 a 0 com o Marrocos na sua estreia pela Copa do Mundo. Afinal, o adversário mostrou muita inteligência e bom posicionamento defensivo. Neste sentido, o lateral-esquerdo dos Kockasti (xadrez, em croata) Sosa exaltou a atuação dos Leões de Atlas.
“Jogamos contra Marrocos, que é um bom time. Eles tiveram muito apoio da torcida. Não foi um jogo fácil, eles defenderam com 11 homens. No fim, nós tivemos nossas chances, eles não tiveram chances não tão boas quanto as nossas. Eles defenderam muito bem”, declarou o jogador do Stuttgart em entrevista pós-jogo.
“Eles foram muito competentes como time com muitos jogadores atrás. Foi muito difícil de criar algumas chances e fazer algo ofensivamente. Parabéns para eles nessa parte”, acrescentou Sosa.
Craque e capitão da Croácia, Modric também foi outro atleta que falou após o empate. O camisa 10 comparou o atual cenário em que a seleção se encontra na Copa do Mundo com a situação na edição anterior. Além disso, afirmou que o grupo vai se apoiar no vice-campeonato na Rússia para chegar longe no Mundial mais uma vez.
“Nós não viemos aqui apenas para disputar o tornieo. Nós temos expectativas maiores. Contudo, precisamos dar um passo de cada vez. Mesmo em 2018, dissemos que, primeiro, precisávamos passar pelo grupo. É a mesma situação agora. Se não pensarmos assim, é perigoso. Claro que queremos chegar longe, mas o primeiro objetivo é passar da fase de grupos”, explicou Modric.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários