A bruxa segue solta na seleção francesa. Após ser substituído aos 12 minutos do primeiro tempo, durante a goleada da França por 4 a 1 sobre a Austrália, o lateral Lucas Hernández está fora do restante da Copa do Mundo. O jogador realizou exames na noite da última terça-feira (22), que confirmaram a ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O lateral acabou se lesionando durante o gol da Austrália, logo aos oito minutos. Ele acabou sofrendo um drible de Leckie e acabou caindo no chão em sequência com muitas dores. Contudo, na sequência, Goodwin abriria o placar do embate.

Lucas Hernández teve lesão no joelho confirmada e está fora da Copa do Mundo – Elsa/Getty Images

Assim, Lucas Hernández agora se junta a Karim Benzema, Nkunku, Kimpembe, Pogba, Kanté, Maignan e Kamara, na lista de lesionados da França. Aliás, a equipe de Didier Deschamps perdeu diversos jogadores por lesão antes do início da Copa do Mundo. Tanto, que o treinador levou apenas 25 jogadores para o Qatar, sendo que o limite era 26 atletas.

“Como todo o grupo, jogadores e staff, sinto muito pelo Lucas. Estamos perdendo um elemento importante. O Lucas é um guerreiro e não tenho dúvidas que fará o possível para voltar ao jogo no topo. Conheço ele bem. Coragem, ele vai ter, com certeza. Em nome do grupo, desejo a ele a melhor recuperação possível”, disse o técnico da França, Didier Deschamps.

Quem será o novo lateral da França

Agora, o lateral-esquerdo deve ser substituído justamente pelo seu irmão, Theo Hernández, que atua no Milan e substituiu o jogador no embate contra a Austrália. Aliás, no jogo desta terça-feira, o jogador  fez partida segura e deu a assistência para o primeiro gol. Assim, ele deve assumir a posição durante todo o restante do Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários