O vice-presidente da Força Flu, uma das maiores torcidas organizadas do Fluminense, foi assassinado neste domingo (15), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Marcelo Corrêa Madeira, de 41 anos, levou pelo menos um tiro no bar em que era gerente. De acordo com testemunhas, ele tentava separar uma briga quando acabou baleado.

Marcelo estava trabalhando no bar Papo Furado quando, ainda segundo pessoas que estavam no local, tentou separar uma briga. A confusão envolvia um amigo de Marcelo e um terceiro-sargento da Polícia Militar, Carlos Henrique Nobre Alves. Nas imagens das câmeras de segurança, o gerente dá um soco em Carlos em meio à briga. Foi então que o PM sacou uma arma e deu dois tiros, um dos quais acertou Marcelo.

Marcelo Madeira, vice-presidente da Força Flu, tinha 41 anos de idade – Reprodução/Instagram

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Embora amigos o tenham levado de urgência à UPA do Jardim Íris, próximo ao bar em que trabalhava, Marcelo não resistiu aos ferimentos. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, no cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti. Marcelo deixa viúva e um filho de 16 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários