Lucas Leiva, do Grêmio, não gostou de ter sido “aposentado” pela imprensa gaúcha. De acordo com a “GZH”, o volante de 35 anos iria anunciar a aposentadoria nas próximas semanas devido aos problemas cardíacos detectados recentemente. No entanto, em publicação em uma rede social, o jogador desmentiu a informação. Além disso, criticou, sem citar nomes, o jornalista Marco Souza.

 

“Não sei o que leva um jornalista a ter tanta ânsia em “dar um furo”. De repente busque credibilidade no mercado ou moral na empresa. Afirmar que vou me aposentar nas próximas semanas é uma irresponsabilidade sem tamanho. Seria melhor perguntar para mim o meu desejo do que buscar em outras fontes”, publicou Lucas no Instagram, antes de completar.

“Meu filho me ligou chocado com a “informação”. Vocês gostariam isso? Nesses dias tudo passou pela minha cabeça! Vocês não podem imaginar como está sendo mudar a rotina de forma tão inesperada. O que será do meu futuro? Eu ainda não sei. Minha vontade é continuar ajudando o clube que eu amo, se não for possível eu serei o primeiro a informar a minha família, meus amigos e ao torcedor do Grêmio. Até o momento peço apenas respeito!”, completou o volante.

Em resumo, na última semana o Grêmio anunciou que, por uma “alteração no ritmo cardíaco”, Lucas Leiva ficaria afastado de dois a três meses para acompanhamento e tratamento com especialistas. Em seguida, depois deste tempo, o volante de 35 anos passará por novos exames e avaliações para determinar a evolução do quadro clínico.

Lucas Leiva publicou foto com a família e nota contra jornalista – Reprodução/Instagram

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários