Depois da dura eliminação da Espanha nas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Luis Enrique evitou falar sobre o seu futuro na seleção. De acordo o treinador, ele vai conversar com a Federação Espanhola na próxima semana. Além disso, ele chamou a responsabilidade pela eliminação para o Marrocos.

 

“A partir da próxima semana, quando o presidente achar oportuno, vamos vamos conversar sobre o que pode importar sobre o futuro. Isso me importa zero hoje, porque temos que assimilar essa decepção e levar da melhor maneira”, afirmou Luis Enrique em entrevista coletiva.

“Eu escolhi os três primeiros batedores, que eram os que considerava mais especialistas dos que estavam em campo”, completou.

Luis Enrique elogiou a atuação da Espanha contra o Marrocos – Kirill Kudryavtsev/AFP via Getty Images

Em seguida, Luis Enrique falou sobre a partida e exaltou a atuação do seu time. No entanto, ele ressaltou a boa atuação defensiva de Marrocos.

“Dominamos a partida, na realidade nos faltou o gol. Dominamos a partida, o centro do campo, contra um rival fechado, com muita qualidade defensiva. Poderíamos ter criado mais oportunidades e ser mais efetivos nos últimos metros. Marrocos se defendeu muito bem. Estou mais que satisfeito com o que fez meu time, representaram com perfeição minha ideia futebolística”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários