O Fluminense perdeu a terceira seguida no Brasileiro. E até que o 1 a 0 diante do América-MG ficou barato. Com boas defesas, o goleiro Marcos Felipe evitou uma derrota por uma diferença maior de gols no Independência, neste domingo (8). Na saída do gramado, o melhor jogador tricolor em campo criticou a postura da equipe.

Marcos Felipe teve grande atuação. Só não conseguiu evitar o gol de Ademir na etapa final – Mailson Santana / Fluminense

“Temos que entrar mais concentrados. Independentemente do adversário, precisamos entrar focados. São jogos muito difíceis no Brasileiro, uma maratona. Temos jogos importantes pela Libertadores e pela Copa do Brasil, mas temos que focar também no Brasileiro. Não podemos aceitar jogar dessa maneira. Temos que tentar buscar os três pontos sempre. Pressão sempre vai existir, vencendo ou perdendo. Isso é o Fluminense, temos que nos cobrar. Nosso grupo precisa ver o que deve fazer para conquistar as vitórias”, disse Marcos Felipe.

O Tricolor volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 20h30, contra o Internacional, no Beira-Rio. Antes, na quinta-feira, inicia o duelo das quartas de final da Libertadores diante do Barcelona-EQU, no Maracanã.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários