O que já era esperado, se confirmou nesta sexta-feira. Sem acordo financeiro para uma renovação, o meio-campista Martín Benítez se despediu do São Paulo. Através de um post em uma rede social, o argentino falou sobre a sua passagem pelo Tricolor.

Benítez perdeu espaço no Tricolor ao longo da temporada – Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Gostaria de dizer o meu muito obrigado ao São Paulo por abrir as portas para mim e confiar no meu trabalho. Eu e minha família fomos muito bem recebidos na cidade e levaremos para sempre o clube em nossos corações. Gratidão por todos os momentos, foi uma experiência inesquecível, com um título muito marcante em minha vida! Agradeço a todos os jogadores, funcionários, comissão técnica, staff e principalmente aos torcedores! Espero que um dia possamos nos reencontrar”, publicou Benítez no Instagram.

O São Paulo tentou manter o meia para 2022, mas não houve acordo com o Independiente, da Argentina, pelo jogador. Com sondagens de outros clubes, inclusive do Brasil, a diretoria do time argentino não topou renovar o empréstimo para o Tricolor.

Depois de começar bem a temporada, inclusive sendo eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista, conquistado pelo São Paulo, Benítez caiu de produção ao longo do ano e, convivendo com problemas físicos, perdeu espaço no time. Ainda assim, seguia se destacando pela qualidade técnica. Foram 42 jogos na temporada, com quatro gols e seis assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários