O Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 no estádio Alfredo Jaconi, casa do adversário. Assim, manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Gaúcho. Apesar disso, o treinador Renato Portaluppi se queixou do time na entrevista coletiva após a partida. Afinal, para o técnico, os jogadores não retornaram ao campo, após o intervalo, com o mesmo ritmo do primeiro tempo. E, por isso, os 3 a 0 da etapa inicial se transformaram em 3 a 2 do placar final.

“Construímos um placar elástico no primeiro tempo. Falei que tínhamos que voltar com a mesma pegada, mas a equipe recuou demais”, reclamou.

Apesar da vitória, Renato Gaúcho criticou o time por não manter o ritmo no segundo tempo – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato ressaltou que é sempre difícil jogar no estádio do Juventude. E, por isso mesmo, a grande vantagem da etapa inicial não deveria ter sido colocada em risco.

“Abdicamos de jogar o segundo tempo. Nos acomodamos com o placar. Tivemos um sofrimento que não era necessário”, disse, acrescentando que vai ter uma conversa com a equipe.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Vitória sobre o Juventude faz Grêmio manter os 100% de aproveitamento no Gauchão 2023 – FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

100% de aproveitamento

Mesmo com a reclamação de Renato, o Grêmio está invicto no Gauchão de 2023. Afinal, estreou com vitória por 2 a 1 sobre o Caxias em 21/1; fez 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas em 25/1; derrotou o São José  por 1 a 0, em 29/1; venceu o Esportivo por 2 a 0, em 1/2; e bateu o Aimoré por 3 a 0 em 4/2.  Das seis partidas do Grêmio neste Gauchão, contando com a de hoje, o Tricolor venceu quatro na casa do rival (Caxias, São José, Esportivo e Juventude).

O Grêmio volta a campo no dia 12/2 contra o Avenida, jogando em casa, na Arena, a partir das 16h.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários