Lionel Messi carimbou seu posto como um dos maiores jogadores de todos os tempos com a conquista da Copa do Mundo no Qatar, neste domingo (18). Anteriormente, o craque argentino afirmou que este seria seu último Mundial, mas após a vitória nos pênaltis sobre a França, Messi garantiu que tem o desejo de jogar pela seleção da Argentina em mais alguns jogos.

Atuações da Argentina contra a França: três heróis para a eternidade no tricampeonato mundial

“Quero jogar mais algumas partidas como campeão mundial. Todo mundo quer isso, é o mais desejado por todos. Tive a sorte de ter conquistado tudo na minha carreira, e era isso que me faltava. Quero levar lá para desfrutar com todos”, disse o camisa 10.

Messi foi o melhor jogador da Copa do Mundo no Qatar – Instagram @fifaworldcup

Com dois gols marcados na final, e o prêmio de melhor jogador do torneio, Messi ajudou a Argentina a encerrar um jejum de 36 anos sem título da Copa do Mundo. Anteriormente, o país sul-americano havia conquistado o troféu em 1978 e 1986.

Neymar parabeniza Messi após conquista da Copa do Mundo

Dessa forma, a Argentina se torna a única seleção tricampeão, à frente de França e Uruguai, com duas taças. Na frente, aparecem Alemanha e Itália, com quatro, enquanto a Seleção Brasileira segue como única pentacampeã

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários