Adversário de Messi na semifinal da Copa do Mundo do Qatar, Modric era só elogios ao craque argentino após a derrota da Croácia por 3 a 0, para os sul-americanos, na última terça-feira (13). Inclusive, gentil, ele colocou o astro do Paris Saint-Germain no topo.

Messi é festejado pelos muchachos argentinos. A glória, portanto, está próxima – Divulgação/AFA

“Desejo que Messi vença esta Copa do Mundo. Ele é o melhor (jogador) da história e merece. Neste sentido, ele está fazendo um grande Mundial. Messi mostra sua qualidade e grandeza a cada partida”, declarou o meia do Real Madrid.

Aliás, com Modric, a Croácia encerra sua participação nesta edição da Copa do Mundo, no sábado (17), contra quem perder do confronto entre França e Marrocos. O duelo, então, vale a medalha de bronze. O embate acontece no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

MODRIC SABE: MESSI É INCOMPARÁVEL

Além dos gols, assistências e de ter colocado a Argentina em sua sexta final de Copa do Mundo após detonar a Croácia, Messi cravou mais dois recordes. Igualou o alemão Lothar Matthaus como jogador que mais atuou na história do Mundial, com 35 encontros. E superou Batistuta, tornando-se o maior artilheiro da história da Albiceleste nesta competência, com 11 bolas na rede. No entanto, o camisa 10 prefere valorizar o coletivo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários