A paralisação do Campeonato Paulista decretado pelo Ministério Público, resultou na suspensão da partida entre São Bento x Palmeiras, pela terceira rodada da competição. Entretanto, a não realização do jogo foi um bom negócio para o clube alviverde que terá uma semana rara de treinos e preparação.

– Cesar Greco/Palmeiras

Sem o compromisso que estava marcado para esta quarta-feira(17), o verdão terá cinco dias para se preparar pro clássico contra o São Paulo, ou até mais se o Campeonato Paulista realmente parar por 15 dias. A última vez que o Palmeiras teve uma semana inteira livre para treinamentos, foi em fevereiro de 2020, ainda no comando de Vanderlei Luxemburgo, o time teve oito dias de preparação para jogar também um clássico, dessa vez contra o Santos.

Com a partida cancelada, o Verdão usou a tarde da última terça-feira para realizar um treino técnico, com exercícios de cruzamentos e finalizações, seguidos de um trabalho em campo reduzido.

A novidade do treinamento ficou pela participação de Kuscevic e Gabriel Verón, que se recuperam de lesão e treinaram em campo.

Comentários