0
-

O treinador Paulo Sousa disse que viu muitas coisas positivas na goleada do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, por 5 a 0, no Raulino de Oliveira, neste domingo (13), pelo Carioca. Na sua opinião,  o time teve muita dificuldade no primeiro tempo, pois o rival estava em boas condições físicas. E que, na etapa final, o time soube aproveitar o cansaço do Nova Iguaçu. Mas não apenas isso.

“No primeiro tempo tivemos mais espaço pelos lados. No segundo tempo, melhoramos porque nosso adversário se desgastou mais, mas sobretudo quando a nossa equipe teve dificuldade física procuramos ter mais simplicidade e encontrar as melhores soluções.”

Gustavo Henrique (o gigante da foto) teve atuação elogiada pelo treinador Paulo Souza – Paula Reis / Flamengo

Ele também fez questão e elogiar o trabalho do trio de zaga e, notadamente a atuação de Gustavo Henrique, que foi ao ataque no início do jogo e abriu o placar.

“Gustavo Henrique tem grande qualidade no passe, é um bom marcador. Com Fabrício Bruno e Léo Pereira, muito fortes na marcação e com qualidade, foi muito mais fácil para o Gustavo tomar decisões e ir ao ataque. Excelente pelo gol e pelo cruzamento extraordinário do Arrasca”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários