O atacante Perisic concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (10), ao lado do treinador da Croácia Zlatko Dalic e projetou o duelo contra a Argentina, na próxima terça-feira (11), às 16h, no estádio Lusail. O jogador acabou sendo questionado sobre a possibilidade de eliminar Lionel Messi em sua provável última Copa do Mundo. E o atleta citou Cristiano Ronaldo para responder.

“Vimos há dias que Portugal perdeu com o Cristiano, que esteve cinco vezes no mundial e não conseguiu vencer. Messi está tentando pela quinta vez. Com certeza vai dar o seu melhor para chegar na final e ganhar este troféu, mas estaremos a 100% porque também queremos ganhá-lo. Espero que seja uma boa e difícil partida, então que vença o melhor”, disse o atacante, em coletiva.

Perisic projeta duelo duro contra a Argentina – Jack Guez/AFP via Getty Images

Na semifinal, Perisic irá encontrar companheiros com quem atuou em clubes. O atacante Lautaro Martínez jogou ao lado do atacante na Inter de Milão. Por outro lado, o zagueiro Cristián Romero é companheiro do croata no Tottenham. Contudo, o jogador disse que não conversou com os amigos, na véspera do confronto.

“Eu não falei esses dias. Ouvimos um do outro na fase de grupos, mas agora não. Sei que Lautaro e Cuti vivem pelo país deles, mal podem esperar para jogar pela Argentina. Conversamos muito em Milão e Londres. Quando a Argentina joga, eles mal podem esperar, é assim que somos parecidos. Eles estarão 100%, e nós também. Que vença o melhor. Espero uma partida boa e difícil. Espero que o mundo inteiro goste de futebol amanhã”, concluiu Perisic.

Próximo compromisso de Perisic e companhia

Argentina e Croácia duelam nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail, pela primeira semifinal da Copa do Mundo no Catar. Quem vencer, duelará com França ou Marrocos, na grande final do Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários