A dois dias da estreia da Espanha na Copa do Mundo, o técnico Luis Enrique tem problemas no treinos. Pelo segundo dia seguido, o treinador não contou com o elenco completo nos trabalhos na Universidade do Qatar, em Doha. De acordo com a imprensa espanhola, dois jogadores ficaram resfriados.

 

Primeiramente, no último domingo o atacante Morato ficou fora dos trabalhos. No entanto, já voltou a treinar com o grupo nesta segunda-feira, quando o lateral-direito Carvajal e o volante Hugo Guillamón desfalcaram o elenco, também por estar resfriado. Mas, de acordo com a própria Seleção, o quadro não preocupa e eles devem voltar na terça-feira, último treino antes da estreia.

Espanha teve desfalques nos últimos dois treinos em Doha – Javier Soriano/AFP via Getty Images

De acordo com a imprensa espanhola, a Seleção e o próprio técnico Luis Enrique estão preocupados com a questão do forte calor no Qatar e a diferença da temperatura para os ambientes fechados e com ar condicionado.

A Espanha está no Grupo E da Copa do Mundo e estreia contra a Costa Rica, na quarta-feira, às 13h (de Brasília). Além dos dois, a chave também tem Alemanha e Japão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários