A classificação do Cruzeiro para as semifinais do Campeonato Mineiro neste sábado (4) não foi suficiente para satisfazer o técnico Paulo Pezzolano. Após o empate em 1 a 1 diante do Democrata de Sete Lagoas, que garantiu a vaga para a próxima fase, o treinador uruguaio afirmou que não gostou nada do que viu.

“Foi um jogo ruim, não jogamos bem. Temos que trabalhar, teremos uma semana. Apesar da atuação ruim, passamos para a semifinal e temos que jogar bem, começar do zero”, destacou o treinador na coletiva após a partida.

Paulo Pezzolano não está nada satisfeito com desempenho do Cruzeiro na temporada – Staff Images / Cruzeiro

O resultado faz com que o Cruzeiro tenha um dado, no mínimo, inusitado. Afinal, a equipe não ganhou uma partida sequer como mandante no Estadual. Sobre o momento irregular da Raposa, principalmente na condição de mandante, o treinador foi enfático: o time precisa melhorar.

“Sabemos que precisamos melhorar muito, todos sabem. O mais importante é a autocrítica da porta para dentro, é começar a trabalhar mais”, afirmou, além de se colocar como responsável pela irregularidade celeste.

“A responsabilidade é minha 100%, não vou me eximir disso”, concluiu o técnico.

Dessa forma, o próximo passo do Cruzeiro é se preparar para as semifinais do Estadual diante do América. O jogo de ida será na semana que vem, com data e local ainda a serem definidos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários