O jogo entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, foi cancelado. O motivo foi um recuo da Prefeitura de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A cidade receber o jogo. A informação é do jornal “Gazeta Esportiva”.

Estádio Raulino de Oliveira - Divulgação
Estádio Raulino de Oliveira não vai mais receber jogos da Copa do Brasil e Paulistão – Divulgação

Em nota, a Prefeitura de Volta Redonda decidiu que apenas o time da cidade poderá marcar seus jogos pela Copa do Brasil no estádio. O motivo principal é diminuir o trânsito de pessoas.

“São muitos jogos, e sabemos que temos de evitar a circulação”. Entendemos que o momento, agora, não é para isso”, afirmou o prefeito, em entrevista ao SporTV.

Apesar do cancelamento do jogo do Peixe com a Macaca, as partidas entre Corinthians e Mirassol, nesta terça-feira, e Palmeiras e São Bento, nesta quarta (24), permanecem na cidade do Sul-Fluminense.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) fechou com a prefeitura de Volta Redonda, na segunda-feira, para mandar jogos do Campeonato Paulista na cidade. Porém, com a nova decisão, precisará se organizar de outra maneira.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tentou mandar jogos da Copa do Brasil para o estádio, mas também precisará buscar outro local.

O Santos já estava com a logística toda preparada para o duelo nesta quarta-feira e precisou se reprogramar.

Comentários