Desejo antigo do Flamengo, Juan Fernando Quintero, ex-jogador do River Plate, tem conversas avançadas com o clube carioca. Livre no mercado, o meia-atacante colombiano, de 29 anos, foi questionado, durante entrevista ao jornalista colombiano Ricardo ‘El Gato’ Arce, se jogaria no Mais Querido. Assim, sem pestanejar, com um sorriso estampado no rosto, Quintero demonstrou otimismo sobre a possibilidade de vestir rubro-negro.

“Claro, como não? É uma equipe grandíssima. Vai representar a América do Sul no Mundial. Que Deus permita que tudo termine bem para todos”, disse Quintero.

Juan Quintero fala sobre interesse do Flamengo – Marcelo Endelli/Getty Images

Uma olhada nos números de ʽEl Gorditoʼ Quintero

Entretanto, o colombiano não contou detalhes sobre a negociação. O jogador colombiano afirmou que seu representante é que está lidando com as conversas com a cúpula do Flamengo. Assim, deixou claro que há o interesse do Mais Querido.

“Não sei. Realmente meu representante que está encarregado de tudo. Não posso negar que há interesse, mas são negociações que espero que cheguem a um bom termo. Espero que Deus permita que nos próximos dias tudo se concretize. E agradeço a todo interesse, estou muito feliz, contente e entusiasmado”, explicou.

Além do Flamengo, Internacional também tem negociação por Quintero

Marcos Braz fala sobre negociação por Quintero

Após a coletiva de apresentação do técnico Vítor Pereira, o vice-presidente de futebol do Flamengo abordou o interesse do clube carioca no astro cafeteiro. Braz, no entanto, afirmou não haver nada acertado com o jogador colombiano, mesmo quadro do goleiro Rossi, do Boca Juniors, que também interessa ao Flamengo.

“A situação do Quintero foi um pouco mais para o fim do ano, não temos nada com esses dois jogadores, estamos analisando o custo benefício. O Rossi pode assinar um pré-contrato a partir de ontem, mas não temos absolutamente nada. São dois jogadores que a gente gosta e entende que são muito qualificados”, disse o dirigente. Veja mais detalhes! 

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários