0
-

O Corinthians venceu o Liverpool, do Uruguai, nesta quinta-feira (6/4), pela estreia da equipe na Libertadores, mas a partida acabou também tendo seu tom de preocupação. Afinal, o meia Renato Augusto deixou o campo ainda no começo do primeiro tempo, com dores no joelho e ligou um alerta na comissão técnica.

Contudo, o jogador, em um tom bastante otimista, passou pela zona mista e fez questão de tirar essa preocupação do torcedor. O meia realizou ume exame clínico ainda no vestiário e garantiu que a lesão não é grave.

Renato Augusto disse que não sofreu uma lesão grave no joelho – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Fico triste, me preparei bem, me recuperei bem. Agora é ter paciência. Menos mal que não foi nada muito grave, pelo menos ligamento a gente viu que não foi. Isso já tira um peso. Agora é esperar os exames para saber realmente o que aconteceu”, falou Renato Augusto.

No momento em que sentiu as dores, o meia deu socos no gramado e acabou deixando o campo chorando. Em São Paulo, Renato Augusto passará por exame de imagem mais detalhado e deve saber quanto tempo deve ficar fora.

“Senti uma fisgada forte, uma pancada no joelho, na hora eu já botei a mão. Quando pisei e deu o estalo, já senti. Passa um monte de coisa na cabeça. Já passei por muita coisa na carreira”, completou o meia.

Agora, Renato Augusto é dúvida para a estreia do Corinthians na Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (12), o Timão encara o Remo, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários