O empate por 1 a 1 com o São Bento na noite desta quarta-feira em Volta Redonda colocou o Palmeiras na liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. Com um jogador a menos desde os 23 minutos do primeiro tempo, a equipe conseguiu buscar a igualdade no placar e teve chances de vencer na etapa final, principalmente com Rony, que parou no goleiro Luiz Daniel, em noite inspirada. Para o atacante, apesar de o Verdão ter pecado nas finalizações e não ter conseguido a virada, o resultado não foi ruim.

Rony, do Palmeiras, em jogo contra a equipe do Atlético-GO
O atacante Rony elogi0u os jovens que estão defendendo o time alviverde no Campeonato Paulista – Foto: Cesar Greco

“No geral o time soube suportar a pressão com um a menos, em um vacilo nosso perdemos nosso goleiro. Mas o time suportou bem, estamos de parabéns por como jogamos com um a menos. Tivemos chances, não soubemos concluir. Vamos pensar no próximo jogo, esperar definir. A garotada está de parabéns pelo que vem fazendo no Paulista. Fizemos um grande jogo com um a menos”

Com oito pontos, o Verdão divide a liderança da sua chave, ao lado do Red Bull Bragantino, após quatro jogos. O time da capital leva vantagem nos critérios de desempate: tem saldo de gols de cinco contra três do time de Bragança Paulista.

 

Comentários