Com pré-contrato com o Flamengo, Rossi defenderá o time carioca a partir de julho, após o término de seu vínculo com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. No entanto, o goleiro argentino, ex-Boca Juniors, pode se apresentar antecipadamente ao Mais Querido. Afinal, a diretoria do Rubro-Negro mantém conversas com dirigentes árabes para contar com Rossi já no início de junho.

Flamengo busca antecipar chegada de Rossi – Divulgação/Al Nassr

O contrato de Rossi com o Al-Nassr vai até o dia 30 de junho. No entanto, como a última partida do time árabe será no dia 31 de maio, Rossi ficará livre por um mês. Assim, a ideia do Flamengo é fazer com que o atleta se apresente antecipadamente, já que ele não terá mais partidas para disputar pelo Al-Nassr. A informação foi publicada, inicialmente, pelo jornalista Gabriel Reis, do perfil “Paparazzo Rubro-Negro”.

Até o fim de seu contrato com o Al-Nassr, Rossi terá mais quatro partidas. Neste momento, a equipe é a segunda colocada na competição nacional, com cinco pontos de diferença para o líder Ittihad Jeddah.

Rossi disputou apenas três jogos completos pelo time do astro Cristiano Ronaldo. No início de sua passagem ao clube da Arábia Saudita, o goleiro disputou as duas primeiras partidas, mas perdeu a posição posteriormente. A última partida que jogou foi na segunda-feira, quando foi titular contra o Al-Khaleej, no empate por 1 a 1.

Momento de Santos

Atualmente, o titular do gol do Flamengo, Santos, não vive grande fase. Nos jogos e nas redes sociais, torcedores do clube carioca reclamam das últimas atuações do goleiro, que na última partida sofreu um choque no rosto, mas sem fraturas. Além de Santos, o Flamengo, que contratou o preparador de goleiros Rogério Maia, conta com Matheus Cunha e Hugo, além da promessa Kauã Santos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários