O técnico Jorge Sampaoli comentou, antes da partida contra o Goiás nesta quarta-feira (20), que os episódios de violência envolvendo nomes do Flamengo atrapalham o desempenho do time. Segundo o treinador argentino, o grau de agressividade e exigência afeta os jogadores.

“Na realidade, são coisas que vão incomodando o trabalho do time no campo. Porque há um alto grau de agressividade, de contaminação, de exigência. O time tem que se isolar disso, tem que jogar, pensar no jogo, pensar em jogar um bom futebol, sem pressa, sem nervosismo”, disse Jorge Sampaoli ao “SporTV”.

Sampaoli ganha tempo para colocar trabalho em prática no Flamengo
Jorge Sampaoli durante partida no Maracanã – Foto: Wagner Meier/Getty Images

O dia que antecedeu a partida contra o Goiás contou com uma cena lamentável envolvendo o vice-presidente de futebol do Flamengo. Em um shopping na Zona Oeste carioca, Marcos Braz agrediu um torcedor rubro-negro que criticou o momento do time e pediu a saída de Sampaoli. Após o ocorrido, o dirigente foi para delegacia, assim como o torcedor.

Outros casos de agressão

Anteriormente, o atacante Pedro sofreu uma agressão de Pablo Fernández, ex-preparador físico do Flamengo. O camisa nove foi atingido com um soco no rosto. Posteriormente, foi a vez de Gerson e Varela protagonizarem cenas lamentáveis. A briga foi durante um treinamento no Ninho do Urubu. Na ocasião, o jogador uruguaio fraturou o nariz.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários