Por meio de suas redes sociais, o Santos anunciou a renovação de contrato com o meia Carlos Sánchez. O novo vínculo entre o Peixe e o volante uruguaio é válido até julho de 2023. Anteriormente, venceria em julho deste ano.

Após a renovação, o meia do Peixe se pronunciou sobre a sensação de vestir a camisa do Santos:

“A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos. É uma história muito linda e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, afirmou o experiente atleta de 36 anos.”

A negociação entre clube e jogador foi impulsionada após a chegada do novo gerente de futebol do Peixe, André Mazzuco, no dia 28/5. Assim que chegou ao clube, o dirigente do Santos disse enxergar com otimismo a renovação de contrato.  

Sánchez assina a renovação ao lado do presidente Rueda – Guilherme Kastner / Santos FC

Atualmente, Carlos Sánchez passa por transição para o campo após recuperação de lesão. Em outubro de 2020, o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e, desde então, passou por processo de recuperação. A expectativa da comissão técnica é que o meia retorno aos jogos nas próximas três semanas.

Comentários