![](https://jogada10.com.br/wp-content/themes/jogada10.4/img/placehold.jpg)
O São Paulo deu início a uma reformulação em seu elenco para 2023. Depois das despedidas de Miranda e Reinaldo, o clube anunciou, nesta segunda-feira (14), que não irá renovar os contratos de Éder, Andres Colorado e Marcos Guiilherme. O trio tem contrato até o final de dezembro.
Dos recém-dispensados, Eder é quem está há mais tempo no clube. Desde sua contratação em 2021, o atacante não teve grande destaque e deixa o Morumbi com 11 gols em 75 jogos e o título do Campeonato Paulista do ano passado.
Já o volante Andrés Colorado chegou em fevereiro deste ano vindo de um empréstimo junto ao Cortuluá, da Colômbia. Mas fez apenas 17 jogos com a camisa são-paulina.
Por fim, Marcos Guilherme, que havia voltado ao Morumbi em junho, concluiu sua segunda passagem no Tricolor com 17 partidas e um único gol na temporada.
Eder, Andrés Colorado e Marcos Guilherme não permanecerão para 2023.
O São Paulo agradece aos atletas pelo comprometimento e deseja sorte na sequência das carreiras.
Saiba mais > https://t.co/sZmpDvsi11 pic.twitter.com/uox2lH0epI
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) November 14, 2022
“O São Paulo agradece aos atletas pelos serviços prestados com comprometimento e dedicação e estima sucesso na sequência das carreiras”, disse, em nota, o clube.
O zagueiro Luizão e o meia Igor Gomes, cujos contratos terminam em janeiro e março, respectivamente, também devem deixar o Tricolor. A situação de Léo também caminha para uma definição. O São Paulo recebeu osndagens de clubes franceses, mas as conversas não evoluíram. Assim, a diretoria tricolor aguarda por alguma oferta para liberar o jogador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários