Após ser revelado uma dívida de R$12 milhões de reais, o São Paulo se movimenta nos bastidores para diminuir os valores do contrato de Daniel Alves e pagar o que deve pelo jogador.

COPA DO BRASIL 2020 /GREMIO X SAO PAULO
Daniel Alves em ação pelo São Paulo – Rubens Chiri/saopaulofc.net

Os bastidores do São Paulo se encontram em duas frentes para amenizar o problema. Enquanto o departamento de marketing trabalha para encontrar uma solução para diminuir os gastos, a diretoria tricolor tenta manter o camisa 10 o mais feliz possível para que ele não pense em deixar o clube.

A ideia de usar o meia como uma espécie de “garoto propaganda” em ações de publicidade caiu abaixo por conta da pandemia. Agora, a diretoria junto com Daniel Alves, se reúnem internamente para traçar um planejamento que traga um retorno financeiro com ações feitas pelo jogador. Em nenhum momento se cogitou a saída do atleta do clube.

O diretor de futebol, Carlos Belmonte, e o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, conversam diariamente com Daniel Alves e são extremamente sinceros sobre a situação financeira do clube. O camisa 10 demonstrou compreensão sobre o momento vivido pelo São Paulo.

Comentários