Contratado pelo Palmeiras em janeiro do ano passado, Jailson não joga desde abril, quando rompeu os ligamentos cruzados do joelho direito durante um treino. Nesta quarta-feira (11), após um treino regenerativo, o volante deixou claro que agora está “100%”.
“Foram oito meses fora. Logo, a gente fica triste por não poder estar jogando. Mas, graças a Deus, a recuperação correu tudo bem e agora estou 100%. Assim, aos poucos, vou pegando mais ritmo e meu objetivo é fazer mais uma grande temporada e conquistar grandes coisas aqui no Palmeiras”, afirmou.
O jogador de 27 anos esteve à disposição do técnico Abel Ferreira nos amistosos de pré-temporada. Inclusive, quase anotou um gol de falta na última terça diante do contra o Monte Azul, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.
Jailson valoriza preparação para retorno
O volante também comentou sobre os amistosos de terça-feira (o outro ocorreu diante de Audax), ambos no Allianz Parque. Além disso, falou a respeito da expectativa para a estreia no Campeonato Paulista.
“Muito bom voltar a jogar no Allianz Parque com a torcida e sentir um gosto de um jogo quase oficial. Portanto, agora é aproveitar o tempo para se concentrar ao máximo, treinar ainda mais forte para quando começar o campeonato a gente estar preparado para ajudar da melhor maneira possível”, disse, antes de acrescentar:
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
“O Paulista é um campeonato muito difícil. Portanto, a gente vem se preparando forte para a estreia, para fazer um grande jogo e conquistar os novos objetivos. A gente vai passo a passo para buscar o bicampeonato”.
Jailson também pode ser aproveitado na condição de zagueiro. Ao todo, ele fez 20 partidas pelo Verdão (11 como titular), anotou um gol e deu uma assistência.
O Palmeiras estreia no Paulistão neste sábado (14), às 18h30 (de Brasília), diante do São Bento, no Allianz Parque.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários