No 4 a 1 do Grêmio sobre o São Luiz, nesta terça-feira (17/1), que valeu o título da Recopa Gaúcha, Suárez teve  a estreia mais eficaz de sua carreira. Jamais tinha feito três gols em seu primeiro jogo por um novo clube. E isso apenas no primeiro tempo. Depois, saiu ovacionado aos 13 do segundo tempo, com o placar já definido, dando vaga para Diego Souza. No fim do jogo, já com a primeira taça garantida e a bola do jogo nas mãos, o uruguaio celebrou.

Veja aqui as atuações do Grêmio, campeão da Recopa Gaúcha e com hat trick de Suárez

“Nunca tinha feito três gols numa estreia. Mas começar bem é importante. Afinal, qualquer atacante sonha em estrear fazendo gol.  Mas dizer que imaginava fazer três?  Não esperava, pois hat-trick é uma marca difícil de alcançar”, disse Luisito, dizendo que o principal foi a performance vencedora de um time que nos últimos anos acumulou decepções.

O atacante uruguaio do Grêmio, Luis Suarez, comemora. Ele fez três gols na estreia – Silvio Avila/AFP via Getty Images

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

“Foi muito importante o time começar assim, jogando bem. É importante ganhar jogos. Ainda mais uma final. Isso é uma motivação para a temporada. E temos de seguir nesta linha”.

Suárez exalta a torcida gremista

A paticipação da torcida, foram 49.614 pagantes, também foi exaltada pelo artilheiro.

“É maravilhoso ter o apoio da torcida, todo esse carinho. É um incentivo a mais para o Grêmio, que está voltando para a Serie A e quer ir bem na temporada” disse Suárez, que desde que chegou alavancou o número de sócios-torcedores. Sete mil já entraram. Contudo, depois desta estreia, isso deve aumentar muito.

Ouça, abaixo, os gols do Grêmio sobre o São Luiz com a narração de Enio Ricanelo, da “Voz do Esporte”.

Sobre qual dos três gols ele achou o mais bonito, Suárez desconversou.

“Todos os gols são lindos, são especiais e únicos. O importante é fazer o gol”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários