O técnico da Seleção Espanhola, Luís Enrique comunicou que além de comandar La Roja, também vai fazer lives durante a Copa do Mundo. As transmissões ao vivo vão ocorrer em seu canal na Twitch. Ele já conta com mais de 50 mil seguidores na plataforma depois de divulgar o link em suas redes sociais.

Luís Enrique, técnico da Espanha, orienta seus jogadores durante partida da Nations Leaguea – Orge Guerrero/AFP via Getty Images

O treinador afirmou que seu objetivo é criar uma relação mais humana com os apaixonados por futebol no decorrer da disputa da Copa do Mundo.

“Minha intenção é fazer ‘streaming’ ao longo do tempo em que estivermos no Catar, em Doha. Chegamos no dia 18 de madrugada, creio que poderei começar a transmitir nesse mesmo dia”, esclareceu Luís Enrique em um vídeo de um minuto e meio postado em sua conta no Twitter.

“Entendo que pode ser muito interessante. A ideia é estabelecer uma relação direta com vocês, torcedores, e estabelecer uma comunicação mais direta, sem filtros, mais espontânea, mais natural”, complementou o comandante espanhol.

Entretanto, ele não especificou como serão essas lives. Se por exemplo, elas serão realizadas no decorrer dos treinos. Ou se convidará algum atleta da Seleção Espanhola.

Ele gravou o anúncio em uma espécie de escritório, mas com pouca luz. O cenário era composto por uma prancheta que monta esquema tático. Além de cartões amarelo e vermelho. Nesse sentido, Luís Enrique prometeu se esforçar para melhorar seu background.

“Podem ver que posso melhorar. A luz do vídeo não é a adequada, o microfone é de terceira divisão, a cara é a que posso ter, mas é isso. Com muita vontade de viver o ambiente do Mundial”, acrescentou o técnico da Espanha.

Apoio dos convocados espanhóis para a Copa do Mundo

Os volantes Koke e Hugo Guillamón revelaram em entrevista coletiva, na última terça-feira (15), terem curtido a atitude de Luís Enrique.

“É uma forma de se comunicar e ser um pouco mais próximo. Afinal, hoje as tecnologias são mais avançadas e me parece muito bom”, comentou Koke.

“As pessoas vão gostar e com certeza vão apoiar”, declarou Guillamón.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários