Além de apoiar o time do início ao fim neste domingo (15) e lançar um lindo mosaico no recebimento dos jogadores, a torcida do Botafogo proporcionou outra festa inesquecível no Estádio Nilton Santos. Presente, neste domingo (15), no Colosso da Zona Norte, o empresário John Textor, proprietário de 90% do futebol do Glorioso, chegou a ir às lágrimas com o espetáculo. Com a voz embargada após a vitória sobre o Fortaleza por 3 a 1, ele foi até a massa alvinegra, balançou uma bandeira do Mais Tradicional e disse o que estava sentindo.

John Textor, qualquer dia, vai aparecer no meio da galera – Vitor Silva/Botafogo

“Não há em nenhum lugar nenhum do mundo onde eu estive. Dizem que a Premier League é a maior liga do mundo, mas eles não amam os clubes desse jeito. É incrível. Eu sinto isso. Precisamos mostrar isso para o mundo. É por isso que eu estou aqui. É difícil falar. Essa torcida já sofreu por tanto tempo, ele apoiam bastante, merecem isso, eles amam esse clube. Amo que eles confiam em mim”, indicou o magnata norte-americano.

No G4 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo volta a campo no sábado (21), contra o América-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O Jogada1o estará, in loco, nesta partida.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários