O Flamengo encerrou, na manhã desta terça-feira (7), a preparação para o clássico com o Fluminense. As equipes se enfrentam na quarta-feira, às 21h10, no Maracanã. Antes da atividade no Ninho de Urubu, porém, cerca de 30 torcedores estiveram no centro de treinamento para cobrar o desempenho ruim do time de Vítor Pereira nos primeiros meses deste ano.

Com policiamento reforçado no local, os torcedores cobraram mais empenho dos jogadores nas partidas. O primeiro jogador a ser cobrado pelos flamenguistas foi o zagueiro Léo Pereira, que parou o carro e escutou as reclamações dos rubro-negros.

Léo Pereira durante conversa com os torcedores – Reprodução/Internet

Posteriormente, Gabigol passou de carro no local. Muito xingado pelas pessoas presentes, o atacante não parou para escutar os torcedores.

Sem Thiago Maia, VP terá que mexer no esquema tático do Flamengo

No campo, o treinamento começou às 9h. Aliás, vale destacar que Thiago Maia e David Luiz, lesionados, ficaram de fora das atividades. O técnico Vítor Pereira contou com a participação do atacante Pedro, que se recupera de dores na coxa esquerda. Além do camisa nove, o meia Victor Hugo, recuperado de fraturo no pé direito, também está de volta.

Jogadores do Flamengo durante o treinamento  – Gilvan de Souza/Flamengo

Em resumo, além dos três pontos, a partida contra o Fluminense, pela última rodada do Campeonato Carioca, vale o título da Taça Guanabara. Além da vitória, o empate também dá o título ao Flamengo. No entanto, se o Tricolor vencer a partida, a taça vai para as Laranjeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários