Os ingressos para a partida entre Vasco e Bahia, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, estão esgotados. O duelo ocorre na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário. Aliás, a torcida cruz-maltina adquiriu todas as entradas disponíveis (cerca de 20 mil) após pouco mais de 24 horas após a abertura das vendas.

Tal mobilização se torna, também, uma resposta ao presidente do Fluminense, Mário Bittencourt. Após fazer críticas à SAF vascaína, por ter acionado a Justiça para mandar o jogo contra o Palmeiras no Maracanã, o mandatário afirmou em entrevista ao programa ‘Seleção SporTV’, que o rival não solicitou o estádio desta vez pois a partida não seria “maracanizável”. Ou seja, a SAF dificilmente conseguiria lucrar, uma vez que não haveria tanto público. Principalmente pelo fato do jogo ocorrer à noite e durante a semana.

Torcida do Vasco marcou presença no último duelo entre a equipe carioca e o Esquadrão de Aço – Daniel Ramalho/CRVG

No entanto, a torcida do Vasco demonstra, mais uma vez, que a situação não é um obstáculo. Inclusive, indica que haveria público suficiente para encher o Maior do Mundo, onde, hoje, há briga pela administração. Isso, aliás, gerou uma resposta do CEO da SAF, Luiz Mello.

LEIA MAIS: Governo renova cessão provisória do Maracanã à dupla Fla-Flu

“O segundo tópico (de resposta à entrevista de Bittencourt) é que o Vasco não quis (segundo o presidente do Flu) jogar na segunda-feira porque tem receio de prejuízo. Tenho certeza que se fosse (no Maracanã) na segunda, contra o Bahia, a torcida também ia comparecer. A torcida do Vasco comparece, isso é histórico. A torcida é atuante e tem que ser respeitada”, disse o dirigente, ao mesmo programa, nesta tarde.

Este será o primeiro encontro entre cariocas e baianos após o retorno de ambos para a elite do futebol brasileiro. O Vasco vem de empate com o Palmeiras em 2 a 2 e ocupa a quinta coloação. Já o Tricolor está na zona de rebaixamento, com duas derrotas em duas partidas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários