Neste sábado, às 16h30, São Januário vai receber mais de 5 mil torcedores que tentarão empurrar o Vasco para a vitória, diante do Coritiba, líder da Série B e com um pé na Série A. O Cruz-Maltino não pode pensar em tropeçar, já que a distância para o G4 é de cinco pontos, podendo aumentar para sete, tendo em vista que CRB e Goiás jogam nesta sexta-feira contra Guarani e CSA, respectivamente. No primeiro turno, no Couto Pereira, o Cruz-Maltino saiu na frente com Gérman Cano, mas sofreu o empate com Léo Gamalho. A expectativa é de um bom jogo, já que ambos possuem pretensões na competição, mesmo que distintas.
Arquibancada esgotada: Restam poucos ingressos para Vasco x Coritiba
Como chega o Vasco
Após ser derrotado pelo Sampaio Corrêa, o Vasco precisa da vitória desesperadamente para tentar se aproximar do G4. Um tropeço vai diminuir ainda mais as chances de acesso do time, que já são pequenas. Para o jogo, Andrey é desfalque. O clube tinha informado que o volante estaria à disposição da comissão técnica nesta semana, mas o jogador ainda está em tratamento de uma lesão na coxa direita, sofrida na vitória sobre o Goiás. O Cruz-Maltino é o 8º colocado com 43 pontos, cinco a menos que o Goiás, último do G4.
Como chega o Coritiba
Sem vencer há três rodadas, o Coritiba quer a vitória para se isolar ainda mais na liderança da Série B. O time terá o desfalque de Matheus Sales, que foi vetado da partida por conta de dores no joelho. Em compensação, o volante Val e o atacante Waguininho foram relacionados. Ambos tiveram problemas musculares, mas se recuperaram a tempo de enfrentar o Vasco, time que não perde desde 2013. Com 54 pontos, o Coritiba é o líder da competição, com dois pontos de vantagem para o Botafogo, o 2º colocado.
Ainda em busca do acesso, Vasco amarga seu pior desempenho defensivo neste século
VASCO X CORITIBA – 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Data e horário: Sábado (16/10/2021) às 16h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
Vasco: Vanderlei; Zeca (Léo Matos), Ricardo Graça, Leandro Castan e Riquelme (Léo Matos); Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel, Morato, Nenê e Gabriel Pec; Germán Cano Técnico: Fernando Diniz
Coritiba:Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val (Gustavo Bochecha) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo
Árbitro: Wilton Pereira (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)
VAR: Elmo Alves Resende (GO)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários