Jogador do Vasco com mais participações em gols no ano, o meia Nenê falou após a partida contra o Grêmio,  em Porto Alegre, no último domingo, quando manteve o otimismo pelo acesso. Apesar do tropeço no Sul, o camisa 10 viu com bons olhos o desempenho da equipe na estreia do técnico Jorginho e comemorou o retorno ao Rio de Janeiro.

“Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Afinal, nós precisamos disso para nos mantermos no G-4”, disse Nenê, em entrevista ao site oficial.

Nenê é um dos destaques do Vasco –  Daniel Ramalho/Vasco.com.br

O veterano também projetou duelo contra o Náutico, na próxima sexta-feira, em São Januário. Na atual temporada, o Vasco consegue bons resultados em casa, no entanto, o mesmo não acontece quando o time joga de visitante. A derrota para o Tricolor gaúcho foi a sétima seguida fora de casa.

“Fora de casa ocorrem coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Contra o Grêmio, poderíamos sair com empate e até ganhar, pois, tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa” justificou o camisa 10.

De volta para casa

O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira, em busca de mais uma vitória pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino enfrenta o Náutico, às 19h. A partida é  Estádio de São Januário, onde o time carioca está invicto na temporada de 2022. Os 15 mil ingressos para o duelo se esgotaram na última segunda, antes mesmo das 24 horas de venda serem completadas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários