Pedro Seixas não é mais o Vice-presidente de Projetos Especiais do Vasco. O dirigente pediu desligamento do cargo na semana passada para tratar de assuntos particulares. O clube vai anunciar oficialmente a saída do engenheiro ainda nesta sexta-feira.

Com presença de ídolos, Vasco inaugura estátua de Roberto Dinamite em São Januário

Único remanescente da gestão de Alexandre Campello, na qual ocupava a Vice-presidência de Obras de Engenharia e Patrimônio, Pedro Seixas foi o responsável pelas obras nos CTs Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, e Base Forte, na Rodovia Washington Luís, em Duque de Caxias, além de liderar o projeto de modernização de São Januário.

Pedro Seixas (último à direita) fazia parte da alta cúpula do Vasco e participava de reuniões importantes – Divulgação/Vasco

O ex-dirigente também fazia parte do comitê de futebol, ao lado de Marcel Kaskus, Flávio Lopes e Cláudio Cardoso e esteve presente no último dia 13 no gabinete do governador Cláudio Castro para reforçar o interesse do Cruz-Maltino em fazer parte da gestão do Maracanã.

Após três anos sem jogar, Alexander destaca reestreia pelo Vasco: ‘Dei a volta por cima

Pedro Seixas é tratado como unanimidade dentro do Vasco, tanto por membros da situação, quanto pela oposição e torcedores, devido ao profissionalismo e posicionamento apolítico em meio ao cenário conturbado do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários