A bruxa segue à solta na França. As atuais campeãs mundiais jogam neste sábado (26), às 13h, no estádio 974, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Contudo, a comissão técnica francesa ligou o alerta com mais uma lesão na delegação.
O atacante Kingsley Coman deixou o treino desta sexta-feira (25) mais cedo com dores musculares e realizou um trabalho separado do restante do elenco. A informação foi dada primeiramente pelo “RMC Sports”.
Contudo, de acordo com o site do jornal “L’Équipe”, a ida de Coman para o vestiário antes dos companheiros já estava prevista. Assim, o atacante acabou sendo preservado da atividade de olho na segunda partida da fase de grupos, contra a Dinamarca.
Na última quarta-feira (23), a França realizou um amistoso entre seus reservas e os jogadores do Al-Markhiya, da primeira divisão do Qatar. Coman participou da atividade, mas deixou a partida mais cedo após sentir um desconforto muscular. O atacante está sob o cuidado dos médicos franceses, mas a tendência é que não preocupe para o duelo contra a Dinamarca.
Os lesionados na França
Até aqui, a atual campeã mundial vem sofrendo com as lesões na Copa do Mundo. M as lesões na Copa do Mundo. Mesmo antes da viagem da delegação, Pogba, Kimpembe e Kanté ja estavam cortados. Depois vieram os cortes de Nkunku e Benzema. Já na estreia da equipe, o lateral esquerdo Lucas Hernández acabou rompendo o ligamento do joelho direito e está fora do Mundial.
Na lateral-esquerda, Theo Hernández, irmão de Lucas, deve ser o titular na Copa. Contudo, o técnico Didier Deschamps treinou com o volante Camavinga no setor, para caso de necessidade.
A França soma três pontos até aqui na Copa do Mundo. ‘Le Bleus’ golearam a Austrália por 4 a 1. Agora, o time de Didier Deschamps encara Dinamarca e Tunísia na fase de grupos do Mundial.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários