-

A grande decepção da Copa do Mundo até aqui, a Argentina acabou sendo superada pela Arábia Saudita por 2 a 1, nesta terça-feira (22), pela abertura do grupo C da Copa do Mundo. Os argentinos abriram o placar e depois tiveram três gols anulados. Contudo, não conseguiram ampliar ou segurar a vantagem. Após a partida, o meio-campista Di María citou as chances desperdiçadas pela equipe e disse que a Argentina poderia ter feito mais gols facilmente.

“Tivemos muitas possibilidades de ter a bola, mas não foi o que aconteceu. Sabíamos que eles jogavam dessa maneira. Trabalhamos para isso. Eles jogam dessa maneira. Já sabíamos. Poderíamos ter feito cinco, seis, facilmente”, disse o meia, após a partida.

Di María diz que Argentina poderia ter goleado a Arábia Saudita – Catherine Ivill/Getty Images

O jogador ainda buscou acalmar o torcedor diante do cenário preocupante na Copa do Mundo. Agora, a Argentina ainda enfrenta México e Polônia, adversários considerados mais complicados do que a Arábia Saudita.

“Antes não éramos os melhores e agora não somos os piores. Temos de seguir pensando positivo, como estamos fazendo. Isso (derrota) poderia acontecer. Temos de seguir dessa maneira, trabalhando. Já passou o jogo. Temos de pensar no que vem, pensar no México e na melhor maneira de trabalhar essa partida”, completou Di María.

O time argentino volta a campo no próximo sábado (26), às 16h, quando encara o México, novamente no estádio Lusail. Além dos mexicanos, os hermanos ainda encaram a Polônia, na última rodada do grupo C, da Copa do Mundo, na quarta-feira da próxima semana.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários