Um dos principais nomes desta vitoriosa geração argentina, o atacante Ángel Di María eternizou a conquista da Copa do Mundo na pele. Nesta sexta-feira (23), o jogador de 34 anos utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma tatuagem da taça feita na coxa da perna direita. Ao mesmo tempo, de acordo com informações do jornal ‘TyC’, Di María teria voltado atrás na decisão de se aposentar da seleção da Argentina e deve estar à disposição do técnico Lionel Scaloni para os próximos compromissos.
Técnico José Mourinho está na mira da Seleção Brasileira
Assim como Messi, Di María vivia a expectativa de encerrar o seu ciclo com a Albiceleste após a Copa do Mundo no Qatar, mas a conquista fez com que os jogadores optassem em seguir na seleção.
Di María foi o responsável por marcar o gol da vitória da Argentina na final da Copa América contra o Brasil, em pleno Maracanã. O gol do atacante, inclusive, fez a seleção argentina encerrar um jejum de 34 anos sem título. Ao mesmo tempo, na Copa do Mundo, Di María também balançou a rede na final e foi fundamental para o título sobre a França.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários