Depois de receber alta na manhã desta terça-feira, o árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, agredido com um chute na cabeça por um jogador em uma partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho, falou sobre o episódio. Mesmo saindo do hospital de cadeira de rodas e com colar cervical, o juiz não mostrou maiores preocupações.

“Estou bem, tudo certo. Graças a Deus, não foi nada grave. Vou ficar bem logo, logo. Obrigadão pela mensagem de todo mundo aí. Agradecer minha família, meus amigos, todo mundo. É muito bom ter as mensagens nessa hora. Foi só um susto. Não foi nada demais”, afirmou Rodrigo.

Rodrigo recebeu alta na manhã desta terça-feira em Venâncio Aires, interior do RS – William Oliveira / Guarani-VA

Após a covarde agressão de William Ribeiro, Rodrigo chegou a ficar desacordado e foi levado para o hospital. Mas ficou bem e passou a noite em observação. Segundo boletim médico, Rodrigo “não apresentou alterações neurológicas”.

Rodrigo Crivellaro Dias foi atingido com um chute na cabeça pelo jogador William Ribeiro durante a partida entre Guarani-RS e São Paulo-RS, pela Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. A partida foi interrompida e William, que jogava pelo São Paulo, mas já teve seu contrato rescindido, foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Agora, o jogador pode pegar um gancho na Justiça Desportiva e responder criminalmente pelo caso.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários