Embora a seleção de Portugal tenha feito uma goleada histórica por 6 a 1 sobre a Suíça, nas oitavas de final da Copa do Mundo, um dos principais assuntos foi a presença de Cristiano Ronaldo no banco de reservas. Foi a primeira vez, em cinco Mundiais, que o craque português começou uma partida entre os suplentes. Dessa forma, a situação não agradou a irmã de CR7, Kátia Aveiro, que já chamou atenção em outras ocasiões em que decidiu sair em defesa do gajo.

De acordo com a irmã de Cristiano Ronaldo, o craque vem sofrendo “ingratidão” e pediu para o jogador “voltar para casa”.

Cristiano Ronaldo não treina com os reservas de Portugal

“Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que está tudo bem. Lhe fazer lembrar o que já conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. Você é grande e os pequenos não percebem o quão enorme você é. Vem para casa. Que é onde te compreendem, onde te abraçam. Como sempre foi. Onde você tem toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada, Ronaldo”, disse Kátia Aveiro em uma publicação no Instagram.

Cristiano Ronaldo fala de Pelé após goleada de Portugal

Cristiano Ronaldo no banco de reservas na partida contra Suíça – Paul Ellis/Getty Images

Dessa maneira, com a probabilidade de Cristiano Ronaldo começar no banco de reservas mias uma vez, a seleção de Portugal volta a campo no próximo sábado (10), às 12h, quando enfrenta o Marrocos. Por fim, quem avançar, encara o vencedor de Inglaterra e França na semifinal da Copa do Mundo.

Quem é Gonçalo Ramos, a revelação portuguesa que ofuscou CR7

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários