A Justiça do Rio Grande do Sul concedeu na tarde desta terça-feira (5) liberdade provisória para o jogador William Ribeiro após a realização de  audiência de custódia no presídio de Venâncio Aires. O Ministério Público já informou que vai recorrer da decisão ainda esta semana. A Polícia Civil tem dez dias para concluir o inquérito. O delagado do caso já avisou que William Ribeiro será indiciado por tentativa de homicídio.

Jogo interrompido por agressão de jogador a árbitro foi complementado nesta terça (5)

William Ribeiro foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (4) ao agredir com um chute violento na cabeça o árbitro Rodrigo Crivellaro no jogo entre Guarani de Venâncio Aires e São Paulo, pelo Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. William teve o contrato rescindido horas depois com o São Paulo. Já o árbitro, que teve de sair do estádio de ambulância, deixou o hospital após passar a madrugada em observação.

William Ribeiro foi libertado após audiência de custódia nesta terça-feira – Fábio Dutra/ São Paulo-RS/ Divulgação

De acordo com informações do delegado Vinicius Lourenço, responsável pelo caso, William tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça e provocação de tumulto, registrados em 2009 e 2021. Em nenhum destes casos ele foi condenado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários