Contratado pelo Palmeiras na temporada passada, Bruno Tabata ainda não conseguiu engrenar no Palmeiras e já pode sair. Isso porque, segundo o “ge”, o jogador pode receber sondagens nesta janela de transferências por estar com pouco espaço no Verdão.

Um dos motivos para o portal fazer tal afirmação diz respeito à vitória do Palmeiras, na última quinta-feira (29), sobre o Bolívar, pela Libertadores. O meio-campista, mesmo sem estar lesionado, ficou fora até do banco de reservas.

Nesta sexta-feira (30), Tabata se reapresentou na Academia de Futebol e fez o treino completo. A opção por ter ficado fora do banco de reservas partiu de uma escolha do técnico Abel Ferreira.

Até o momento, no entanto, Bruno Tabata não recebeu nenhum contato ou sondagem oficial para deixar o Palmeiras. Seu atual contrato com o clube paulista vai até junho 2026. Ele soma 32 jogos, dois gols e uma assistência pela equipe.

Bruno Tabata disputa bola com o jogador do Fortaleza, durante partida válida Copa da Copa do Brasil, no Castelão – Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Contratado para substituir Scarpa no Palmeiras

A contratação de Bruno Tabata se deu quando o Palmeiras já tinha conhecimento da saída de Gustavo Scarpa. O ex-camisa 14 assinou um pré-contrato com o Nottingham Forest, da Inglaterra, e deixou a equipe no final de 2022.

Tabata conseguiu ganhar espaço dentro do elenco palmeirense na reta final do Campeonato Paulista. Entretanto, o meio-campista sentiu uma lesão na semifinal contra o Ituano e, após se recuperar, não conseguiu mais retomar o posto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários