Após a eliminação de Portugal da Copa do Mundo do Qatar, ao perder para Marrocos, por 1 a 0, neste sábado (10), o zagueiro Pepe criticou a escolha da equipe de arbitragem.

Pepe reclamou do árbitro argentino . (Photo by Carlos Rodrigues/Getty Images)

Para o defensor, é inaceitável ter um árbitro argentino apitando a partida de Portugal e ele explica o motivo da chateação.

“Sofremos um gol que não esperávamos. Mas é  inadmissível um árbitro argentino apitar o nosso jogo. Depois do que aconteceu ontem, com o Messi reclamando, toda a Argentina reclamando e um árbitro vem aqui apitar. Não digo que venha condicionado para cá… mas deu  apenas oito minutos de acréscimos. E o que foi o segundo tempo? A única equipe que jogou futebol foi a nossa. Merecíamos ter vencido”.

A queixa de Pepe é a mesma que foi feita por Bruno Fernandes. Afinal, o apoiador português também saiu esbravejando contra a escolha de um argentino para apitar o jogo – seleção que está classificada para a semifinal.

Ele ainda explicou que o árbitro deixou o jogo ficar travado, enquanto os atletas portugueses queriam ter a bola rolando. No entanto, ainda irritado com toda a situação envolvendo a arbitragem após a eliminação, Pepe argumentou que pode colocar todas as suas fichas em um título da Argentina, pois parece que tudo está armado para isso.

“Saio com tristeza, pois tínhamos capacidade de ganhar esse Mundial. Mas teve a  sensação e arrogância do árbitro dentro de campo, posso apostar tudo o que eu tenho que a Argentina vai ser campeã. Vamos ver no final para ver quem vai ganhar”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários