O Presidente da Federação Camaronesa de Futebol e ex-jogador, Samuel Eto’o, se envolveu em uma confusão na última segunda-feira (05). O dirigente agrediu um youtuber com uma câmera na mão, na saída do Estádio 974, após a vitória do Brasil em cima da Coreia do Sul por 4 a 1.

O vídeo acabou sendo publicado pelo jornal La Opinion, da Espanha. Na reprodução, o ex-jogador acabou sendo abordado por alguns torcedores, que pediam uma foto. Após os registros, Eto’o começou uma discussão com o youtuber argelino Sadouni SM, que teve um diálogo curto com o ex-jogador e filmava o camaronês. Não há informações sobre as motivações da discussão e o que o argelino teria dito para que o dirigente ficasse irritado.

Ainda no vídeo, é possível ver algumas pessoas tentando acalmar Eto’o, que acaba desferindo um chute no youtuber. É possível ver o argelino caído após a agressão.

Após toda a confusão, o youtuber utilizou suas redes sociais para mostrar imagens de ferimentos no braço e da sua câmera, que acabou sendo quebrada na briga. Sadouni SM também revelou que prestou queixa contra Samuel Eto’o pela agressão.

Contudo, essa não acabou sendo a primeira polêmica de Eto’o no Qatar. Afinal, o dirigente acabou levantando suspeita sobre a convocação de Camarões. Segundo a imprensa europeia, a lista final da seleção africana acabou sendo feita pelo ex-jogador e não pelo treinador camaronês, Rigobert Song.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários