O Vasco anunciou a rescisão contratual com o arqueiro, nesta quarta-feira (01). A confirmação veio através de uma nota do Cruz-Maltino em sua conta no Twitter. Aliás, o jogador vem negociando sua ida para o Vitória.

No comunicado, o Vasco demonstrou gratidão ao atleta pelo tempo em que ele defendeu a equipe carioca.

O Vasco da Gama informa que o vínculo do goleiro Thiago Rodrigues com o Clube foi encerrado nesta quarta-feira (1/3). O Vasco agradece por toda dedicação com a camisa Cruzmaltina e deseja sucesso na sequência de sua trajetória.

Thiago foi um dos principais jogadores do elenco que participaram da campanha de retorno do clube de São Januário à elite do futebol brasileiro. Seu primeiro turno de Série B foi impecável, mas caiu de rendimento no returno e ficou marcado por algumas falhas. No entanto, sua redenção veio na última partida da competição, quando o Vasco venceu o Ituano por 1 a 0, quando ele fez uma defesa importantíssima.

Negociação com o Vasco para renovação de vínculo

No seu primeiro vínculo com o clube havia uma cláusula de renovação automática que seria ativada, caso o Cruz-Maltino conseguisse o acesso. Entretanto, o arqueiro pediu um aumento salarial, atitude que a diretoria da equipe carioca não concordou, mas as negociações continuaram.

Thiago Rodrigues arrisca passe durante treino do Vasco no CT Moacyr Barbosa – Rafael Ribeiro / Vasco

Em um certo momento, o destino de Thiago Rodrigues parecia ser longe do Vasco. Ainda assim, o clube de São Januário se precaveu e buscou dois jogadores para a posição no mercado. No caso, comprou Léo Jardim do Lille e fechou com Ivan por empréstimo junto ao Corinthians.

Dessa forma, o Batman acabou perdendo espaço, mas chegou a um acordo com a direção do Cruz-Maltino e ampliou seu contrato até o final da atual temporada. Sabendo que não teria muitas oportunidades decidiu rescindi-lo e buscar novos ares.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários