0
-

A comemoração dos argentinos pelas ruas de Buenos Aires mobilizou cerca de cinco milhões de pessoas para acompanhar a carreata que carregava os jogadores nesta terça-feira (20). O governo da Argentina decretou feriado para que “o povo argentino possa festejar e dividir com a seleção argentina o título de campeões mundiais”. Entretanto, a celebração saiu do controle. Um torcedor precisou ser socorrido após cair de um viaduto na tentativa de entrar no ônibus que levava os jogadores da seleção, além de roubos e furtos que também puderam ser vistos.

Argentina não perde tempo e já exibe terceira estrela no escudo

Vários carros que estavam estacionados nos arredores das comemorações tiveram suas rodas roubadas e as imagens circularam nas redes sociais.

Além disso, a carreata foi interrompida mais cedo quando dois torcedores pularam do viaduto, em uma altura superior a três metros. O incidente aconteceu em um viaduto da região da Avenida Tenente General Pablo Ricchieri, próxima ao Mercado Central.

De acordo com a imprensa argentina, o torcedor que caiu dentro do ônibus foi retirado do veículo sem ferimentos, após ser ajudado pelos jogadores. No entanto, o que caiu no chão foi retirado de maca e mesmo machucado, seguiu festejando enquanto era levado pelos socorristas. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde.

Mesmo após o fim da carreata, a multidão não deixou as ruas ou o Obelisco. A polícia precisou evacuar a avenida 25 de Mayo e precisou passar duas vezes, já que as pessoas ainda voltaram ao local depois da primeira intervenção policial.

Messi descarta aposentadoria da seleção: ‘Quero jogar como campeão Mundial’

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários