Nas vésperas da partida contra Marrocos, pelas quartas de final da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo treinou entre os reservas na atividade da seleção de Portugal nesta quinta-feira (8). Dessa forma, o técnico Fernando Santos deve repetir a escalação que goleou a Suíça por 6 a 1, nas oitavas. Ou seja, Gonçalo Ramos, de 21 anos, deverá ser o substituto de CR7 mais um vez. Embora o jovem tenha feito uma atuação de gala, com três gols, a ausência de Cristiano Ronaldo entre os titular gerou muitas polêmicas.

Treinador lusitano elogia mudança no ataque de Portugal e crava Brasil na final

De acordo com o jornal português ‘Record’, Cristiano Ronaldo teria tido uma grande discussão com o técnico Fernando Santos ao saber que seria reserva contra a Suíça. Segundo o veículo, o atacante chegou a ameaçar deixar a seleção na Copa do Mundo. Mas, a Federação Portuguesa divulgou um comunicado para negar a informação.

Técnico de Portugal explica Cristiano Ronaldo no banco e diz que ‘são amigos’

Cristiano Ronaldo no banco de reservas na partida entre Portugal e Suíça pelas oitavas da Copa do Mundo – Francois Nel/Getty Images

Irmã de Cristiano Ronaldo pede para craque ‘voltar para casa’

Além de Cristiano no banco, teve ausência no treino

Durante os primeiros 15 minutos do treinamento desta quinta-feira, que foi aberto à imprensa, além da presença de Cristiano Ronaldo no banco de reservas, a ausência de Rúben Dias também chamou atenção. O zagueiro fez um trabalho específico na academia e foi substituído por António Silva na equipe titular.

Portugal volta a campo no próximo sábado (10), às 12h, quando enfrenta a seleção de Marrocos. Quem avançar, encara o vencedor de Inglaterra x França na semifinal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários