Durante a partida contra a Coreia do Sul, que garantiu a classificação do Brasil às quartas de final da Copa do Mundo, Pelé foi alvo de homenagens por torcedores e jogadores. Faixas e bandeiras com o Rei do futebol, que está internado em São Paulo para tratamento de uma infecção respiratória após contrair Covid-19, foram alguns gestos de carinho demonstrados ao ex-jogador. Assim, a filha de Maradona, outro gênio da bola, elogiou a homenagem ao Pelé.

Postagem de Gianinna Maradona – Instagram @giamaradona

“Que bom o Brasil homenageando o seu ídolo”, disse Gianinna Maradona, valorizando a homenagem dos brasileiros.

Em dia de homenagens a Pelé, Neymar dedica vitória ao Rei

Essa é a primeira Copa do Mundo que a Argentina disputa após a morte de Maradona. O ídolo dos argentinos, campeão do Mundial de 1986, morreu em 25 de novembro de 2020 de uma crise cardiorrespiratória, aos 60 anos. Assim, esperava-se que a seleção argentina fizesse uma homenagem ao maior nome do futebol da Argentina no Qatar, o que ainda não aconteceu.

Dessa forma, muitos torcedores viram na postagem de Gianinna Maradona um tom de indireta para a federação argentina de futebol. No entanto, a filha do ex-jogador não se pronunciou após a postagem com a foto da homenagem do Brasil para o Rei Pelé.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários