Mancini acredita em muito equilíbrio nos jogos contra o América-MG. Crédito Rodrigo Coca Agência Corinthians

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (27), o técnico Vagner Mancini disse que o Corinthians não é o favorito para o confronto contra o América-MG, pelas oitavas da Copa do Brasil. O treinador acredita que o Timão tenha alguma vantagem no jogo de ida, nesta quarta-feira (28), às 21h30, por atuar em casa, porém, elogiou a fase vivida pelo Coelho.

“O América vive um excelente momento. O Corinthians vive temporada de oscilação, mas, espero que tenha chegado ao fim, que a maturidade e lastro dos atletas façam com que eles consigam entender o que será levado em campo. Não vejo favorito, Corinthians leva vantagem por jogar em casa, mas o equilíbrio do jogo é pelo América estar em um bom momento. Dois jogos difíceis, equilibrados, num esporte onde tudo pode acontecer. Temos que merecer o resultado”, destacou.

O comandante alvinegro aproveitou para elogiar Lisca, técnico do América. Mancini aproveitou para pedir que o time entre ligado, ao citar a evolução de seu companheiro de profissão.

“Um cara que vem realizando ótimos trabalhos, muito dedicado, arma bem as equipes… Lisca é um amigo, acompanho há alguns anos e vem a cada ano melhorando sua performance. Por isso, precisamos ter cuidado. Para um jogo eliminatório de 180 minutos, temos que iniciar buscando a vitória a todo instante”, avaliou.

Comentários